GUAMARÉ RN- É na vereança que está à prova de fogo de qualquer político.


Sem-título-1223-411x357-custom

É fato público que os representantes do povo Guamareense moram e residem no município.

 

Aqui moram e residem seus eleitores que o elegeram na urna, e cada parlamentar vive o seu dia a dia junto deles, acompanhando de perto os acontecimentos da vida da cidade.

 

É fato público que cada vereador ao longo de seu mandato tem a oportunidade de ouvir da população sugestões, reclamações e pedidos vindos das pessoas as mais variadas, desde as menos atuantes e informadas até as que sabem das coisas que não andam bem.

 

Por estar tão próximo à população, os vereadores fica conhecendo as demandas sociais. Consciente de que é capaz de influenciar em decisões que beneficiem a todos, buscando meios para ajudar sua cidade e consequentemente ganhar a confiança e a credibilidade junto ao povo.

 

É na vereança que está à prova de fogo de qualquer político. Como vereador é que o político prova a capacidade que tem de ser um bom representante do município que o elegeu.

 

O vereador é “por excelência, o representante do povo de seu município”, logo, é um dos brasileiros mais importantes para a vida do país. É o parlamentar que subiu o primeiro degrau de uma vida pública que exige muita experiência.

 

O Poder Legislativo Guamareense é muito bem representado por nove vereadores. a saber: Francisco Damião Rodrigues (PTN) “Vereador Presidente”, Eudes Miranda “Vice-Presidente”, Gustavo Henrique (PROS), Miranda Junior (PMN), Diva Araújo (PMDB), Lisete Negreiros (PMDB), Edson do Carmo (PTN), Josenildo Gomes (PMDB) e Edinor  Albuquerque (PMDB).

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.