Guamaré RN; Dilma pede ajuda a governadores para aprovar CPMF


dilma-brava

A presidente Dilma Rousseff pediu ajuda aos governadores da região Nordeste para aprovar a recriação da CPMF e afirmou que não há “plano B” para reequilibrar as contas da administração federal. “CPMF é o plano que o governo tem. Não temos outro – disse Dilma, segundo relatos dos presentes”, disse a presidente.

Segundo O Globo, Dilma buscou mostrar aos governadores a importância do tributo para organizar as contas e buscar a retomada da economia. Solicitou, então, que os interlocutores ajudassem procurando suas bancadas na Câmara e no Senado. Na conversa, a presidente afirmou que o governo trabalha com o horizonte de aprovar a retomada do tributo no primeiro semestre de 2016 para que o impacto positivo no âmbito fiscal seja sentido já no ano que vem.

 

Guamaré RN; Dilma pede ajuda a governadores para aprovar CPMF
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *