Guamaré RN; Dilma e Lula trocaram afagos no ‘Dia do Amigo’


DilmaLulaAbracoFacebookReproducao

Com a amizade já meio cansada, Lula disse há um mês: “Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto.” Referiu-se à gestão da companheira como “um governo de mudos”. Os comentários fizeram secar um pouco mais o prestígio da presidente.

A despeito de tudo, Dilma aproveitou o Dia do Amigo, celebrado nesta segunda-feira (20), para afagar Lula no Facebook. Sob uma foto na qual aparece abraçada ao criador, a criatura anotou: “No #DiaDoAmigo, a homenagem é ao querido companheiro Lula.”

O morubixaba do PT, ou algum assessor escrevendo em seu nome, respondeu: “À companheira, e antes de tudo amiga Dilma Rousseff, um forte abraço neste #DiaDoAmigo. O Brasil e os brasileiros têm certeza de sua dedicação por este país!”

Moral: no volume morto, o melhor amigo de um político é a hipocrisia.

Moral 2: no volume morto, o rompimento político vem em conta-gotas.

JOSIAS DE SOUZA

Blog do BG:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.