GUAMARÉ RN-Destacamento Policial de Guamaré recebe nova viatura.


Exclusivo: Vem bomba aí… Aguarde só um pouquinho!

O cenário politico nos bastidores em Guamaré tá quente… Tá pegando fogo! Acaba de chegar à informação ao blog que poderá haver a qualquer momento o anuncio de uma adesão peso peado, que poderá mudar o cenário politico.

Ainda não se sabe que esta possível adesão é do governo para a oposição ou da oposição para o governo. Mas o nome é muito conhecido… Conhecidíssimo!

O que conseguimos colher até o presente momento, é que lideranças políticas estão a portas fechadas. Mesmo que o galo cante, eu só saio daqui quando ela abrir.

Aguarde só um pouquinho!

       Publicidade:

Somente o tempo é capaz de esclarecer e provar por mim… Somente o tempo!

OPINIÃO: Por diversas vezes nos deparamos com situações onde somos analisados, julgados e condenados por outras pessoas que não nos conhece realmente e fazem em sua cabeça um juízo que machuca, magoa por você saber que não está sendo visto como na verdade é.

Esse mau conceito, ou pré-conceito que fazem de nossas atitudes são muitas vezes baseados na opinião de outra pessoa, ou em uma história que ouviram sem saber sua versão, porque sempre existem duas versões, sempre existe uma razão, uma explicação, que não é necessariamente a correta, mais o seu ponto de vista.

Quem nunca sentiu essa tristeza, de ser acusado por algo que fez ou não fez injustamente, de ter sua personalidade avaliada e divulgada de maneira totalmente equivocada?

Quando acontece esse tipo de situação, ficamos desesperados para provar que nada daquilo é verdade, e nada adianta, e não adianta mesmo, porque as pessoas só enxergam aquilo que querem.

Então o melhor é acalmar o nosso coração e ter fé no nosso Pai que tudo sabe e deixar que o tempo mostre a verdade. Ele pode até tardar, mais não falha, e mostra de forma definitiva o que você tenta falar, grita, berra e não tem nenhum entendimento, nenhum crédito.

É um momento para refletir o que vamos também fazer com o nosso próximo para não deixar que o ofensor sejamos nós, porque pior que ser ofendido e injustiçado, é ser o ofensor.

Não vamos tomar partido de discussões o qual só ouvimos um lado da história, muito menos julgarem uma pessoa por sua reputação, que nem sempre condiz com a realidade…

O julgamento não nos compete em nenhuma hipótese exatamente por isso, por não termos a capacidade de enxergar além do que nos é apresentado.

       Publicidade:

Convite: Hoje a arena do Vila Maria será palco da grande final da Copa Paulão de Beach Soccer.

IMG_0069

A Secretaria de Esportes convida toda população Guamareense para prestigiar a grande decisão da 5º Edição da Copa Paulão de Beach Soccer.

A final será nesta sexta-feira, dia 22 de Julho às 20 horas na Arena esportiva do conjunto Vila Maria, entre as equipes do ABC e Os Cangaceiros.

Antes, porém, haverá uma partida de apresentação com os alunos do projeto GOL DE LETRA “Escolinha de futsal” de Salinas da Cruz as 19 horas, nosso mini craques irão demostrar que não são bons só nas quadras, mas também na areia.

Compareça e venha torcer por sua equipe favorita.

       Publicidade:

Destacamento Policial de Guamaré recebe nova viatura.

DSC_0155

O destacamento da Policial Militar de Guamaré, pertencente a 1ª CIPM, recebeu uma nova viatura, modelo Volkswagen Voyage, para realização de seus trabalhos em combate ao criminalidade no município.

O veículo chega para dar maior eficiência aos trabalhos ostensivos e preventivo no município, sendo de suma importância para valorizar e dar melhores condições aos trabalhos dos policiais, além disso, as investigações serão feitos com maior agilidade.

A Polícia Militar de Guamaré está nas ruas protegendo o cidadão de bem.

 DSC_0155
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.