GUAMARÉ RN -DEPUTADO RICARDO MOTTA PARTICIPA DE REUNIÕES MO ALECRIM


Ricardo_Motta-650x487A noite desta quarta-feira 20] foi de emoção para o deputado estadual Ricardo Motta [Pros], candidato a reeleição. Ele foi recebido por familiares e amigos de Dona Nazinha, 84 anos, lavadeira durante 30 anos da casa do seu avô, João Motta, e que o viu crescer. Seus netos, Carlos Alberto e Edna, proporcionaram o encontro.

“Essa noite é de reencontro com o meu passado, com a minha história, com a história dos meus avós e do meu pai, falecido aos 50 anos”, afirmou Ricardo Motta.

O deputado Ricardo Motta apresentou o histórico do trabalho realizado ao longo dos seis mandatos na Assembleia Legislativa, da sua presença constante nos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte que lhe rendeu o título de Estradeiro e dos projetos promovidos na sua gestão no Legislativo, dentre os quais a inclusão de jovens com Síndrome de Down, a oferta de cursos de línguas e de informática para pessoas da terceira idade e a instalação do Procon da Assembleia. O parlamentar também fez um relato da experiência do vereador Rafael Motta [Pos], candidato a deputado federal.


“Eu peço o apoio e o voto de vocês para que possamos dar continuidade a uma história de trabalho e de lutas em favor do Rio Grande do Norte”, disse Ricardo Motta.

O segundo compromisso da noite foi uma reunião organizada por Francisca do Alecrim, liderança que acompanha Ricardo Motta há vários mandatos e que também vota em Rafael Motta. “É com muito prazer que recebo todos vocês para mais uma vez ouvirmos a mensagem do deputado Ricardo, um político como poucos, que luta e trabalha pelo Rio Grande do Norte”, destacou Francisca.

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.