GUAMARÉ RN -Deputado José Adécio dedica o domingo a cidade de Guamaré


ADECIO-GUA

Durante todo este último domingo (3), o Deputado José Adécio esteve reunido com correligionários e amigos na cidade Guamaré e no Distrito de Baixa do Meio.

Adécio esteve no Distrito de Baixa do Meio, onde conversou com vários amigos na Drogaria São Luis, de seu amigo e correligionário Berg. Manteve dialogo com várias pessoas do distrito além de visitar casas de amigos, o Deputado esteve no cachorro quente do Paulo, onde conversou com populares e o professor João Maria, um grande educador da comunidade.

Em seguida se dirigiu a Guamaré, onde se reuniu com empresários de vários segmentos e políticos da expressão do ex-vice-prefeito, Expedito Junior, do ex-vereador e ex-secretário municipal, Helder de Oliveira e os lideres políticos; Zé Nunes, Aldo Gregório, Ivanilson, Domingos, entre outros. Adécio também visitou a casa da amiga Elenai.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.