GUAMARÉ RN – Deputado Hermano Morais amplia suas bases em Jardim do Seridó.


10489758_933441473349689_5755372799598691850_n_0

Deputado Hermano Morais amplia suas bases em Jardim do Seridó.

O candidato à reeleição, Hermano Morais tem visitado os quatro cantos do Rio Grande do Norte, conversando com prefeitos, vices, vereadores, suplentes e lideranças políticas do Estado com o objetivo de ampliar a sua base eleitoral e renovar o seu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano.

No pleito de 2010, Hermano Morais obteve 2,05% dos votos válidos, o equivalente a 35.294 votos na coligação formada pelos partidos: PMDB/PR/PV. No Seridó, o parlamentar vem articulando conversas com lideranças de vários municípios, como por exemplo: Caicó, Ipueira, Acari, Tenente Laurentino, Florânia, São Vicente, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

Em Jardim do Seridó na eleição passada, Hermano Morais recebeu o apoio do grupo de amigos liderados por Gilvan Cabral e agora ganhou o reforço para seu projeto de reeleição do secretário municipal Chefe do Gabinete do Prefeito, João Eudes; secretária municipal de Administração, Joseane Azevedo; líder comunitário, Francinilson Nascimento, entre outros amigos simpatizantes deste projeto.

Inclusive, recentemente na Convenção Estadual do PMDB, esse novo grupo esteve ao lado de Hermano Morais em Natal, como também na Festa de São João Batista no Povoado Currais Novos. “Vamos trabalhar para aumentar a sua votação em Jardim do Seridó e desta maneira cobrar do nosso futuro deputado reeleito, os compromissos assumidos por ele em ajudar a atual administração e consequentemente o desenvolvimento desse lugar com seus projetos e emendas parlamentares”, declarou João Eudes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.