GUAMARÉ RN-Depois das convenções a campanha promete pegar fogo atrás de votos em Guamaré


Antes de ser blogueiro e formador de opinião, sou um ativista político preocupado com as políticas públicas de qualidade em favor do interesse coletivo, não faço política como meio de vida como comércio, meu principio é outro, é o social.

Loading...

Esta semana de convenções partidária tem sido muito tranquila até agora na política local, entretanto, os nossos políticos deverão aproveitar ao máximo a calmaria durante este período para fazer planejamento, pois as coisas prometem esquentar e muito após as escolhas dos candidatos.

O povo pode até ter a memória curta, mais não é besta, está mais politizado, além de ser soberano. A imprensa local, que para uma meia dúzia não é “OFICIAL”, estará no pé da noticia, em todos os quatros canto do município, faça chuva ou faça sol, de dia e noite, fazendo toda cobertura da campanha da oposição e situação, formando opinião para fazer você eleitor escolher o melhor candidato a prefeito Guamaré para os próximos dois anos.

A Imprensa local estará no pé da notícia no período das convenções partidárias que será de 01 á 06 de novembro, e a eleição suplementar acontecerá em 09 de dezembro de 2018.

GUAMARÉ RN-Depois das convenções a campanha promete pegar fogo atrás de votos em Guamaré
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *