GUAMARÉ RN -Defesa Civil com apoio da Guarda Municipal evita tragédia em Guamaré


25_11

A Defesa Civil do Município com o apoio da Guarda Civil Municipal evitaram uma tragédia na comunidade de Salina da Cruz , quando foram acionadas por moradores da comunidade para combater um incêndio, o fogo já tomava grande proporção e se alastrado para próximo das residências. Os moradores entraram em desespero devido o aumento das chamas devido o forte vento.

O pânico não foi bem maior porque os agentes da defesa civil da guarda municipal chegaram a tempo. De logo os profissionais iniciaram o resfriamento com extintores para que o fogo não fugisse do controle, e foi solicitado o Caminhão Pipa de combate do PAC – 2 da Secretaria de Desenvolvimento Rural, o veiculo tem o sistema de bomba e mangueiras apropriadas para combate a incêndio.

Após quase uma hora de trabalho em conjunto veio o êxito, o fogo foi contido, os agentes saíram do local aplaudido pelos os moradores.

Segundo informações colhidas no local, o ocorrido foi provocado por um empresário da pousada Vila de Salina. Ele colocou fogo em uma colmeia de abelhas que estava no terreno por trás do imóvel, e devido à vegetação esta seca ocasionou o incêndio.O caso foi levado ao conhecimento das autoridades responsáveis, para que sejam tomadas as devidas providências e evitar novos danos.
Guamaré em Dia



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *