Carregando...

GUAMARÉ RN-Crise não chega ao distrito de Barreiras, que realiza arrastão com trios elétricos.


barreiras

Em meios a tantas polêmicas e recomendações e crises hídricas e financeiras, me parece que não afetaram os organizadores do arrastão em comemoração ao padroeiro de Barreiras.

Sempre a frente das organizações daquela festa no tocante a parte popular, o vereador Dantas sempre contou com o apoio da prefeitura, não é viável um evento daquele porte ser patrocinado por apenas um vereador de um salário de pouco mais de 4 mil reais por mês.

” A pergunta é: estaria mais uma vez à frente daquele arrastão e do que acontecerá amanhã mais uma vez o vereador Dantas? de onde estaria vindo esses patrocínios todos para se colocar dois trios elétricos e bandas nas ruas de Barreiras, onde estava os seguranças do evento? e além disso promover torneios esportivo com premiações de médio porte? “

Com a palavra o Ministério Público que não pode partir pra esse pressuposto de que lá pode e aqui não. Fonte: Transparência Macau.

GUAMARÉ RN-Crise não chega ao distrito de Barreiras, que realiza arrastão com trios elétricos.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *