GUAMARÉ RN-Criador da praça de Moto taxi de Guamaré é executado na porta de casa, sepultamento ocorreu em Barra de Maxaranguape


IMG-20150307-WA0098

Maxaranguape

Centro de Velorio de Barra de Maxaranguepe/RN
Foto Josivan Dantas – Galego participando de uma carreata na campanha de 2012

Na noite desta sexta-feira (06) por volta das 20:30hs, o Sr. Erivelton Pacheco de 54 anos, residente e domiciliado à Rua Flauto Praxedes foi sumariamente executado em frente a seu pequeno comercio, que também era sua residência.

Foto Gerson Almeida – Momento do atendimento

Galego como era carinhosamente chamado, no início dos anos 2000 criou a praça de moto taxi, na sede do município expandindo-se até o Distrito de Baixa do Meio. Em sua aptidão em pilotar moto, promoveu vários rally de motos para diversas regiões do RN, onde este editor participou em uma edição onde, o nosso amigo taxista promoveu para a sua terra natal, que é Barra de Maxaranguape, onde levou uma enorme quantidade de motoqueiros.

Foto Gerson Almeida – Guarda Municipal momento apos o sinistro

Até o momento não se sabe o motivo que ocasionou essa tragédia, uma vez que a vítima era uma pessoa de boa índole, prestador de um excelente serviço de moto taxi, e tinha um ótimo relacionamento com a cidade inteira.

Foto Gerson Almeida – Policia Militar em ação apos o delito

Galego recebeu os primeiros socorros no hospital de Guamaré, e em seguida foi encaminhado para Natal devido à gravidade de seus ferimentos, o que não resistindo devido à gravidade, vindo a falecer ao passar pelo município de João Câmara.

 

Foto Josivan Dantas – Momento do atendimento no Hopsital de Guamaré
Foto Josivan Dantas – Aglomeração enfrente ao Hospital de Guamaré

O Corpo foi encaminhado para ITEP de Mossoró onde foi realizada autopsia, e liberado para sepultamento na tarde deste sábado em sua cidade natal Barra de Maxaranguape/RN, velório aconteceu na residência do genitor da vítima, e o sepultamento aconteceu no final da tarde deste sábado (07) no cemitério de Barra.

1/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.