Guamaré RN; Conselho de Ética instaura processo contra Bolsonaro na terça


bolsonaro

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar marcou para terça-feira (16) reunião para instaurar o processo contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Durante a reunião será definido o relator da representação a partir de uma lista tríplice. Na última quarta-feira (10), quatro partidos (PT, PCdoB, PSB e Psol) entraram com uma representação no Conselho de Ética contra o deputado por quebra de decoro parlamentar.

Bolsonaro afirmou, da tribuna do Plenário, que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merecia. O conselho também deve votar a proposta que altera o regulamento do colegiado. A proposta visa ajustar as práticas que disciplinam as reuniões às normas do Código de Ética aprovado em 2011. Entre os itens, está, por exemplo, a mudança no prazo do pedido de vista – de duas sessões para dois dias úteis. A reunião será realizada às 14 horas, no plenário 11.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.