GUAMARÉ RN-Com uma só canetada prefeita interina Diva Araújo exonera todos os cargos da Prefeitura


Inicio de mês de novembro turbulento para muitos servidores que ocupavam cargos em comissão e contratado pela Prefeitura Municipal de Guamaré. Numa só canetada, a Prefeita Interina, Diva Araújo, exonerou nesta quinta-feira, dia 1º, até os cargos que não pediram exoneração, contrariando o que ela mesma prometeu nas secretarias e departamentos de governo que não tomaria esta atitude.

Diva chegou a dizer em carta aberta que não demitiria ninguém de seus cargos, conclamou aos funcionários que saíram por livre e espontânea vontade, que voltasse aos seus postos de trabalho. Usou a imprensa para pedir a ajuda de todos para governar Guamaré neste momento de instabilidade.

Ela teve humildade de pedi socorro aos servidores para fazer a máquina andar, mas logo após, a prefeita mudou de postura tomando uma decisão que repercute negativamente desde as primeiras horas do dia na cidade e nas redes sociais.

Há quem afirme nos grupos de Whats App que a Prefeita tomou essa decisão para que os servidores exonerados a procurem. Em miúdos… Peça arrego. Visando à eleição suplementar que será realizada no próximo dia 9 de dezembro de 2018.

O vereador Sub Carlos, aliado da Prefeita Diva Araújo, já anunciou na sessão ordinária da ultima terça-feira, que o grupo politico terá candidato próprio a prefeito e a vice na eleição suplementar.

Aqui pra gente…

Com essa enorme crise politica financeira que vive nosso país com o desemprego, uma noticia dessa no início de mês para inúmeros servidores em Guamaré foi de torar o coração. As portarias com as exonerações já foram publicadas no Diário Oficial dos Município.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.