GUAMARÉ RN-Com um carnaval patrocinado pelos próprios donos dos paredões


DSC_0055

O ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL DE GUAMARÉ FOI ARRAZADOR!

No último dia de carnaval em Guamaré, o que se viu foi um verdadeiro mar de gente pulando e dançam ao som de vários paredões, que com vários ritmos deixavam  todos muito alegres.

Com um carnaval patrocinado pelos próprios donos dos paredões, comerciantes, vereadores e empresários locais, o carnaval de Guamaré lotou todas as ruas que passava, com seu tradicional mela-mela. Quem participou viu um controle total com todos brincando sem nenhum acidente, pois se tratava de um carnaval popular o carnaval do povo.

Tivemos vários grupos vindos de vários cantos do RN e do Brasil, como esse grupo de Natal que montou seu próprio camarote bem ao lado do corredor da folia.

Já o nosso amigo Tonyfor também montou o seu camarote em frente a sua casa.

 

O prefeito Hélio Miranda, participou durante todo o percurso no meio do povo. Nossas lentes flagrou um prefeito simples, alegre, descontraído, no tradicional mela-mela, e conversando com o povo. Ao constatar uma multidão na avenida principal da cidade, o prefeito se emocionou e disse “a união do povo fez o carnaval de Guamaré, e parabenizou todos os blocos pela linda organização”.

 

Esse é o verdadeiro carnaval do povo o carnaval de Guamaré, onde cada um morador de Guamaré e seus visitantes fazem o seu próprio carnaval e se divertem bastante.

Guamaré é uma cidade centralizada e banhada por dois rios (Aratuá e Miassaba), que ao longo dos anos vem servindo de apoio para os foliões tomar aquele banho e se livrar de todo o mel do mela-mela. Os Rios Aratuá e Miassaba também são a grande atração desse e de todos os carnavais, pois são grandes pontos de referências para todos que participam do Carnaval Guamareense.

Neste carnaval também tivemos uma grande cobertura na área da segurança, com a presença da polícia militar de Guamaré, Natal e Macau, Guarda Municipal de Guamaré que juntamente com seus comandantes vem fazendo uma Guamaré mais segura e tranquila, e que deixaram o carnaval ainda mais gostoso de brinca.

 

O blog Atenção Guamaré Parabeniza a todos que deixaram a nossa cidade e o nosso carnaval ainda mais seguro para todos.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.