GUAMARÉ RN-A cidade de Guamaré parou na tarde e noite deste sábado


gari_guamare

A cidade de Guamaré parou na tarde e noite deste sábado (24), o prefeito e candidato à reeleição, Hélio Willamy (PMDB), e sua vice Iracema (PMDB) receberam o senador Garibaldi Filho e o deputado estadual Hermano Morais.

A mobilização começou pelo distrito de Baixa do Meio, de onde saiu uma grande carreata com destino a sede do município. Uma multidão já  aguardava a caravana do prefeito Hélio Willamy. “Hélio será prefeito de novo, porque o povo que quer”, disse Garibaldi.

Para o prefeito Hélio a sua campanha chega a reta final consolidada, sem ataques ao adversário e com propostas. “Deus permitiu que em 2012 o povo de Guamaré enxergasse em um jovem de mãos limpa e disposto a trabalhar a verdadeira mudança que a cidade precisava”, disse emocionado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.