GUAMARÉ RN -CHUVAS ALAGAM ESCOLA FRANCISCA FREIRE E ALUNOS FICAM SEM AULAS


SAM_4989-510x382

Essas imagens foram tiradas no dia 1 de maio deste ano, quando a chuva alagou todo o pátio e salas da Escola Francisca Freire, hoje dia 15 de maio com a chuva que se deu no inicio da tarde a situação voltou a repetir, todo o pátio e salas da escola ficaram completamente alagados e as aulas mais uma vez foram suspensas. Até quando os nossos filhos terão que perder aulas por causa deste absurdo?
SAM_4984
SAM_4987
O blog esteve no local para registrar esta situação e a Diretora da escola Francisca Freire não nos permitiu registrar as imagens.  por que será que a diretora não nos permitiu registrar este absurdo que aconteceu hoje? não sabemos o motivo, mas fica registrado este fato que esta acontecendo em um ambiente tão importante para aprendizagem dos nossos filhos em Guamaré.
SAM_4990
Segundo informações de alguns professores da escola Francisca Freire as aulas terminarão somente em janeiro de 2015, porque o ano letivo tinha iniciado atrasado. ou seja, se continuar faltando aulas toda vez que chover as aulas provavelmente terminarão em fevereiro de 2015, e olhe lá.
SAM_4991
Os pais dos alunos já foram avisados pela diretora através dos professores que toda vez que chover forte em Guamaré os mesmos deverão ir buscar seus filhos na escola o mais rápido possível, pois quando chove  a escola fica sem condição de manter os alunos em sala de aula. ABSURDO TOTAL!!!
SAM_4986
Atenção governantes  já que resolveram o problema da drenagem da Rua Professor João Batista, agora é hora de resolver o problema da escola Francisca Freire o mais rápido possível, não deixe as crianças ficarem sem estudar por falta de atitude de vocês.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG GUAMARÉ EM DESTAQUE
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.