GUAMARÉ RN-Câmara Municipal elegerá hoje nova mesa diretora e a cidade terá um novo prefeito


A Câmara Municipal de Guamaré realiza hoje (23), às 17 horas eleição para nova mesa diretora biênio 2017-2018. Considerando a renúncia da presidência da Câmara pelo o vereador Emilson de Borba Cunha (Lula), ficando a vagância do cargo.

A juíza de Direito da Comarca de Macau Excelentíssima Drª Cristiany Maria de Vasconcelos Batista, determinou que a presidente interina Vereadora Eliane Guedes, cumprisse o regimento interno do legislativo, com a realização da eleição para nova mesa diretora. Acreditamos que a presidenta não irá desnobrecer a ordem judicial, ou criar qualquer empecilho e manobra para que a sessão não seja realizada.

A atual presidenta Interina Eliane Guedes, assinou o edital convocando os vereadores para a eleição da mesa diretora. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, a convocação teve caráter imediato e urgente feita ainda na ultima terça-feira.

Os vereadores Rosendo Ferreira, Carlos Câmara, Miranda Júnior, Lisete Negreiros, Edinor Albuquerque e Eudes Miranda, fazem parte do bloco politico liderado por Hélio Miranda.

É desse bloco que deve sair o prefeito interino logo após a realização da escolha da mesa, pois o presidente eleito assumirá de imediato a prefeitura de Guamaré, até a realização de nova eleição suplementar, marcada pelo o TRE/RN para o dia 9 de dezembro de 2018.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.