GUAMARÉ RN- Brincar o carnaval em Guamaré e não se jogar no tradicional arrastão do mela-mela é quase impossível


DSC_0367-2

 

As imagens não me deixam mentir… Faltou chão para tanta gente no ultimo dia de carnaval em Guamaré.

IMG_3939

É impressionante a quantidade de pessoas que brincaram o carnaval nas ruas de Guamaré nestes cinco dias. As imagens não me deixa mentir… Observe nas fotos que não dá para ver o fim da multidão que invadiu a avenida principal da cidade. Brincar o carnaval em Guamaré e não se jogar no tradicional arrastão do mela-mela é quase impossível.

DSC_0367

DSC_0160

DSC_0357

Sem bandas, grandes trios elétricos, este ano, vários paredões dos blocos carnavalescos estão garantiram a festa dos foliões, arrastando multidões pela as ruas da cidade, numa maratona que se repetiu desde a última sexta-feira. Um grande espetáculo que enche os olhos pela dimensão, mas também pelo clima de paz e animação total.

DSC_0006

DSC_0099

DSC_0091

O prefeito Hélio Miranda, participou durante todo o percurso no meio do povo. Nossas lentes flagrou um prefeito simples, alegre, descontraído, no tradicional mela-mela, e conversando com o povo. Ao constatar uma multidão na avenida principal da cidade, o prefeito se emocionou e disse “a união do povo fez o carnaval de Guamaré, e parabenizou todos os blocos pela linda organização”.

DSC_0228

DSC_0221

DSC_0225

DSC_0238

IMG_3965

IMG_4045

“Quem está achando que em Guamaré não tinha carnaval se enganou feio”. Alguns blocos nos informou que este ano foi um sucesso de vendas de abadás, a exemplo disso o bloco Patrões de Elite, vendeu todo o seu estoque, quase mil unidade, mulheres bonitas e animação é marca registrado do bloco.

IMG_3740

DSC_0131

DSC_0074

Para o comando da polícia militar, os quase trinta blocos colocaram cerca de oito mil pessoas nas ruas brincando o carnaval nesse ultimo dia de folia. O calculo é feito medindo o espaço de quatro pessoas em cada metro quadrado na avenida.

DSC_0039

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.