GUAMARÉ RN-As luzes se acederam nos bastidores para as eleições de 2016.


DSC08807

As luzes se acederam nos bastidores para as eleições de 2016.

DSC08807

As eleições de 2014 não mexeram somente com os ânimos da população guamareense, acima de tudo, conseguiu produzir caras novíssimas como pré-candidatos para o legislativo e executivo municipal, vidando o próximo pleito eleitoral de 2016.

Faltando poucos meses para o grande duelo entre os candidatos a vereador e a prefeito da cidade, as luzes em Guamaré já foram acesas nos bastidores a tempo, indicando quem vem aí como pré-candidato para câmara e prefeitura no próximo ano, as articulações estão sendo feitas na sua maioria na calada da noite.

Pelo o cenário politico que já se desenha em Guamaré, teremos muitas caras novas na próxima eleição. Isso quer dizer, na prática, lideranças novas tentando ocupar o espaço daquelas que não podem mais concorrer ou mesmo substituir os que estão no poder e irão para disputa da sua reeleição.

No foco, como sempre, os dois grupos políticos mais fortes da cidade irão lutar pela cadeira do executivo. O atual prefeito Hélio Miranda, irá para sua reeleição, e o ex-prefeito Mozaniel de Melo será o candidato da oposição.

Um querendo ficar e continuar o trabalho que está sendo feiro, já o outro querendo voltar e imprimir sua própria marca de governar. E, como no cenário nacional, não é mera coincidência outros grupos políticos que se formaram depois das eleições de 2014, mas são apenas coadjuvantes.

GUAMARÉ RN-As luzes se acederam nos bastidores para as eleições de 2016.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *