GUAMARÉ RN-As implicações geopolíticas da operação Lava Jato


operacao_lava_jato_e_suas_implicacoes

Nesta segunda (09), a partir das 23h00, na TV Brasil, o programa Brasilianas.org discutirá as implicações  geopolíticas da operação Lava Jato, deflagrada em março de 2014 pela força tarefa organizada por procuradores do Ministério Público Federal e policiais federais, sob o comando da Justiça Federal do Paraná.
Em junho desse ano o Ministério Público anunciou uma parceria de cooperação com autoridades dos Estados Unidos para obter mais informações sobre o esquema de corrupção.
O avanço geral das investigações contra o crime organizado, os tratados de cooperação internacional e a possibilidade de rastrear contas nos paraísos fiscais representam notáveis avanços na luta contra a corrupção, mas quais são as implicações desses acordos na política e desenvolvimento internos do país?
É para responder esta pergunta e analisar a repercussão das operações Mãos limpas, na Itália, e Lava Jato, no Brasil, que Luis Nassif recebe o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro o consultor de empresas internacionais no Brasil, o consultor de empresas americanas no Brasil e colunista do Jornal GGN, André Araújo e o advogado especialista em processo penal, Luiz Guilherme Decaro para avaliar as implicações geopolíticas da Operação Lava Jato.
Não perca! Será hoje (09), à partir das 23h00, na TV Brasil. Clique aqui para saber como sintonizar o canal.
Como esta edição foi gravada, não abriremos espaço para o recebimento de perguntas, como fazemos em todas as edições ao vivo.

LEIA MAIS »

Select rating
Nota 1
Nota 2
Nota 3
Nota 4
Nota 5

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.