GUAMARÉ RN-Aconteceu novamente, ônibus Caminhos da Escola deixa alunos guamareenses na mão


Aconteceu novamente, ônibus Caminhos da Escola deixa alunos guamareenses na mão

Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4cRlwD33D

município por falta de combustível

Poder-se-ia até pensar que seria matéria repetida, mais infelizmente não é, o ônibus da Prefeitura do município de Guamaré, que faz o percurso Mangue Seco Lagoa Doce a sede do município, deixou os alunos na mão essa semana novamente, segundo populares que usam o serviço do transporte Escolar, o defeito foi novamente a falta de combustível.

Foto reprodução whatsap – Guamareenses na entrada do Polo Industrial de Guamaré, a espera de carona para chegar ao centro com seus filhos, porque o transporte escolar faltou combustível novamente

Conferindo as nomeações do primeiro escalão do executivo guamareense, pude notar que, quem estar à frente da pasta de Transporte, é uma ex-aluna minha, de conduta inquestionável e de família tradicional no município, onde recebeu uma formação exemplar, onde este editor também contribuiu para sua formação acadêmica. Trata-se da Dra. Joelma Guimarães a quem tenho respeito e admiração.

Com relação aos episódios que vem envolvendo a sua pasta acredito que, para equacionar este problema, já tenha tomado alguma providencia, é tanto que o nosso portal já lhes endereçou correspondência, para que a coordenação de transporte possa dar uma satisfação à sociedade guamareense, esclarecendo o porque da falta de combustível nos ônibus da frota escolar do município de Guamaré.

Publicidade

Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4cRmHipPZ



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.