Guamaré participa na manha desta terça-feira da reunião do MDA em Afonso Bezerra.


GuamareNews (2)

Na manha Desta terça-feira a Cidade de Guamaré participa da reunião do MDA e RN Sustentável na Cidade de Afonso Bezerra, onde na abertura dos trabalhos o Prefeito Jackson Bezerra deu as boas vindas aos onze municípios participantes do encontro.

 

Participam da mesa diretiva, Sr. Pedro Juventino, o Prefeito Jackson Bezerra, o Presidente da Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra, Valmir Pereira, Presidente do CMDRS-RN , Daniele Tomaz, Jacira Vilar Professora da UFERSA, Marcilio Torres da EMATER, Gabriela Evangelista Coordenadora polo Fazer dos Sindicatos Rurais da Região.

 

Na caravana guamareense estão a Secretaria de Meio Ambiente Iruvane Miranda, e o secretario de Agricultura José de Arimateia Gomes, alem de Assessores, e Técnicos que da de da fazem parte das duas pastas do Governo guamareense.

 

 

 

 

Cidades participantes do Encontro São: Guamaré, Pedro Avelino, Macau, Afonso Bezerra, Pedra Preta, Lajes, Angicos, Fernando Pedrosa, Caiçara dos Rios dos Ventos e Jardim de Angicos.

 

Com informações de José de Arimateia Miranda, fotos Amanda Araujo

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.