GUAMARÉ: HERMANO MORAIS EXALTA POTENCIAL CLOROQUÍMICO DO ESTADO; PREFEITO EUDES GARANTE APOIO PARA IMPLANTAÇÃO


PARA IMPLANTAÇÃO

O deputado Hermano Morais (PSB) voltou a defender a união de esforços no Rio Grande do Norte em favor da instalação de indústria cloroquímica no Estado. Durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (23), o deputado destacou as potencialidades do RN para a atração de investimentos na área.

“Esse é um assunto que vem sendo tratado há décadas, desde o Governo Cortez Pereira, responsável por implantar vários projetos que até hoje ajudam a desenvolver o Estado. Contudo, infelizmente esse projeto defendido por ele não obteve o êxito esperado, mas poderia ter mudado a história social e econômica do RN”, disse Hermano.

O deputado lamentou a queda de investimentos no setor petroquímico do Estado, exemplificada pela saída da Petrobras do RN, e sugeriu o engajamento entre o Governo Estadual, Governo Federal e iniciativa privada para a atração de investimentos na área cloroquímica. “Faço um apelo para que possamos pensar grande, unir esforços e investir no potencial do Rio Grande do Norte, que dispõe de toda a matéria prima necessária. O setor poderá vir a ser a redenção do Estado”, concluiu.

O deputado tem acompanhado os desdobramentos do projeto de perto. Hermano já esteve em Brasília, no ano passado, na gestão do então prefeito Adriano Diógenes, acompanhando a visita de uma comitiva de Guamaré, no Gabinete do Ministro Rogério Marinho e mais recente, acompanhou o ministro em agenda no município, onde foram recebidos pelo prefeito Eudes Miranda e o líder político, Hélio Willamy, além de uma comitiva de vereadores da cidade.

O prefeito Eudes Miranda já demonstrou interesse e disposição para ajudar no que for necessário para implantação do projeto, que surge como uma redenção para economia de Guamaré e região.

Hermano voltou a defender a união de esforços no RN em favor da instalação de indústria cloroquímica

terça-feira, 22 de junho de 2021

MACAU: COSERN RETIRA 400 QUILOS DE FIOS IRREGULARIDADES DE TELECOMUNICAÇÕES

 

A Cosern realizou mais uma ação de ordenamento de fios irregulares de telecomunicações (internet, TV a cabo e telefonia) instalados



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.