GUAMARÉ RN -HERMANO REALIZA COMÍCIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


unnamed-552

HERMANO REALIZA COMÍCIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

unnamed (55)

O comício realizado na noite de quinta-feira, 21, em São José de Mipibu reforçou a candidatura de Hermano Morais. Hermano destacou seu empenho em favor de São José de Mipibu, em pronunciamento feito na frente do seu comitê . “Tenho certeza de que honro o voto de cada eleitor dessa cidade. Através do nosso trabalho, conseguimos mais de quatro milhões de reais em emendas para o município. Lutamos pela implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal, que contribui para o crescimento econômico de São José”, enfatizou o candidato, em seu discurso.

unnamed (56)

A população ouviu atentamente o pronunciamento do deputado candidato a reeleição,Hermano Moraes.

unnamed (57)

Ao lado da filha Fernanda Moraes, vice-prefeita de São José de Mipibu, Nadja Ferreira lembrou que as pessoas que consideram sua amizade votam em Hermano, pelos benefícios conseguidos para o município, que ele tem garantido através do mandato. “Por onde vocês andam, se é ao redor do mercado, se é na Canaã, ou no Vila Maria, tudo tem obra de Hermano. Peço voto para quem está trabalhando por São José. Quem for amigo de Nadja, vota em Henrique, vota em Felipe Maia, vota em Wilma”.

unm nadja

O vereador Janiel Lima também reforçou seu apoio a Hermano, afirmando à população que, diferente da eleição passada, quando ele pediu voto de confiança, agora o voto será de gratidão. “Por tudo o que ele tem feito por São José”, destacou. O comício seguiu em clima de “já ganhou”, proclamado pelas pessoas que lotaram a praça.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.