GRUPO DO PSB DE CARNAUBAIS LIDERADO POR LUIZINHO, NÃO PEDEM VOTO PARA HENRIQUE ALVES


henrique-marcia-campanha

Ontem aconteceu O LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA DEPUTADA ESTADUAL MÁRCIA MAIA, filha de Wilma de Farias, candidata ao SENADO FEDERAL.
  Em Carnaubais, embora haja uma pseuda união entre PMDB E PSB, na verdade quem sairá perdendo nesta história é o candidato AO GOVERNO HENRIQUE ALVES. Hora, as pessoas visitadas e interrogadas a respeito do voto por membros do PSB LOCAL, estão instruídas a não resistir se O NOME DE HENRIQUE NÃO FOR BEM VISTO PELO POVO. Na verdade é para insistir mesmo é pelo VOTO DE WILMA, MÁRCIA E HENRIQUE.
NOTA: Quando Henrique receber pesquisas ou amostragens por municípios constatará o que afirmamos aqui. NOS DISSE UM LIDERADO DE LUIZ DO PSB estes dias: “ESTAMOS COM HENRIQUE POR CAUSA DE WILMA DE FARIAS, queremos eleger é nossos candidatos: WILMA, MÁRCIA E SANDRA ROSADO”, desabafou o cabo eleitoral.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.