Grupo de oposição de Rafael Fernandes declara apoio a Robinson Faria


robinson-sao-miguel

 

O grupo de oposição de Rafael Fernandes, na região Alto Oeste do Estado declarou apoio a Robinson Faria (PSD) durante encontro neste sábado (21). O grupo é formado pelo ex-vereador Antônio Filho e os ex-prefeitos Mário Oliveira e Luzimar Oliveira.

Ao lado de lideranças da região, professores e autônomos, o ex-vereador disse acreditar no projeto do PSD para o Estado.”Acreditamos no projeto de Robinson porque foi construído ouvindo o povo. Esse povo que está aqui e que não tem medo dos grandes. Robinson traz esperança de um futuro melhor pro Estado”, disse.

O apoio foi declarado ainda ao deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) que também receberam apoio do prefeito de São Miguel, Dario Vieira. Robinson, Fábio e Galeno também receberam o apoio de lideranças de São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros e São Miguel.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.