Grave acidente na BR 277 tira a vida de caminhoneiro


acidente

Acidente de trânsito na BR 277, entre os dois trevos de acesso à cidade de Irati, faz mais uma vítima.

O grave acidente, aconteceu na tarde deste sábado (9) e tirou a vida do caminhoneiro José Wilson de Souza, de 22 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista era funcionário em uma empresa de logística de São José dos Pinhais e morava em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele seguia em um comboio de três caminhões, pela BR 277 , quando perdeu o controle do veículo e capotou em um barranco no Km 240.
O destino deles era a cidade de Paranaguá.
Uma verificação feita nos tacógrafos dos outros dois dos caminhões do comboio, apontou que um deles registrou uma velocidade de 120 quilômetros por hora.
De acordo com a PRF, algumas pessoas disseram que os três caminhões vinham fazendo zig-zag na pista. O caminhão furgão que José Wilson dirigia estava sem carga e caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros. Houve a necessidade da utilização do guincho da empresa Caminhos do Paraná para que o corpo pudesse ser retirado pelo IML.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.