Grave acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos e cinco feridos.


as3

AGRESTINA: Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (18), numa reta da BR 104, no sítio Umbuzeiro, na subida do sítio Saquinho, na zona rural de Agrestina e resultou em dois mortos e dois feridos.

Morreram no local, Cícero Pedro da Silva, de 54 anos e o irmão Ivanildo Pedro da Silva, de 48 anos, que moravam em Cupira e morreram no local, já os irmãos Erilson Lenildo da Silva, de 7 anos e José Lenildo da Silva, de 10 anos, sofreram vários ferimentos, foram socorridos pelo Samu e foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, outras três pessoas também ficaram lesionadas, duas delas foram encaminhadas para um hospital do Recife e a outra para o HRA.

 

Três veículos se envolveram neste acidente, um Fiat Uno de cor prata, placa KHD-9299 de Caruaru, um Corolla de cor preta, placa KHE-2086 de Caruaru e uma moto Shineray 150, vermelha placa PFZ- 9254 de Agrestina. Os corpos dos irmãos Cícero e Ivanildo foram encaminhados para o IML de Caruaru. (Do Blog do Adielson Galvão)
as11

Grave acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos e cinco feridos.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *