Governador do Mato Grosso é preso em operação da Polícia Federal


download14

Publicado em 20 mai 2014 às 15:08 Modificado em 20 mai 2014 15:08

Governador de Mato Grosso é preso pela PF e tem que pagar fiança


Share


O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), recebeu voz de prisão nesta terça-feira (20) em decorrência de buscas feitas pela Polícia Federal em seu apartamento, em Cuiabá.

download14

A PF teria encontrado no imóvel uma pistola 380 com registro vencido desde 2009. Como a pena para crime é inferior a 4 anos de cadeia, ficou estipulada uma fiança, paga por Silval, para que ele possa responder em liberdade.

A Polícia Federal deflagrou nesta terça a quinta fase da Operação Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresas negociadoras de crédito no Mato Grosso.

Foram presos o deputado estadual José Geraldo Riva (PSD) e o ex-secretário da Casa Civil, Eder Moraes. Em meio às investigações da operação, agentes chegaram a fazer buscas no apartamento de Silval.

Procurada, a PF diz não poder dar informações devido à ordem de sigilo baixada pelo Supremo Tribunal Federal, a pedido da Procuradoria-Geral da República.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.