“Gordinho Ostentação” faz escola e outro parente de político do RN esbanja na Web


io87i67i67i6i65i6

Wagner Guerra

Editor

Já circula pelas redes sociais, a imagem do suposto sobrinho do prefeito da cidade de Triunfo Potiguar, José Gildenor da Fonsêca, ostentando um leque formado por mais de 20 cédulas de R$ 100. O jovem se trata do estudante de odontologia, Abimael Abson, que também seria filho do secretário de saúde da cidade.

Segundo um funcionário da Secretaria de Saúde, que não quis se identificar, Abimael teria feito a imagem na semana passada, mas se arrependeu, após várias críticas negativas dos moradores de Triunfo, como também de outras pessoas nas redes sociais. “Ele apagou, mas, antes, alguém copiou e foi passando. Não sei o que deu na cabeça dele. Coisa de jovem sem juízo, né?”, disse o servidor.

A cidade está situada na região do Médio Oeste do Estado, distante 251 quilômetros de Natal.

9p987076i67i

No último dia 15, O JORNAL DE HOJE publicou matéria mostrando  Eni Augusto de Carvalho Lima, filho do ex-vice prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra de Lima, e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima, rasgando uma nota de R$ 100 em uma boate, que supostamente fica em Natal. O fato causou tamanha repercussão nas redes sociais.

io67io67i67i67i6i6

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.