GOIANINHA RN-Goianinha e Pedro Velho


O presidente do Partido Social Democrático no Rio Grande do Norte e governador Robinson Faria participou de mais movimentações, desta vez em municípios da região Agreste do Estado. Na noite deste sábado (24) ele esteve em Goianinha prestigiando o grande comício do candidato a prefeito Berg Lisboa (PSD) e do vice Thyago Rocha, ao lado do deputado federal Fábio Faria e do deputado estadual Dison Lisboa.

robinson_goianinha

Em seguida, Robinson Faria seguiu para o município de Pedro Velho, a 90 km da capital potiguar. O presidente do PSD RN participou da festa do 55, onde reforçou o apoio ao candidato a reeleição, Tio Zé (PSD) e o vice Danilo Costa.

robinsonP

Nos comícios, Robinson disse estar confiante na vitória dos candidatos e lembrou que o PSD RN é o partido que tem o maior número de registros para as eleições municipais deste ano. “No Rio Grande do Norte, são 1264 candidatos disputando cargos nos poderes Legislativo e Executivo, 110 são de candidatos a prefeito. Estamos felizes com o crescimento do PSD no RN e pretendemos eleger uma maior bancada para somar forças a favor do Estado”, destacou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.