GOIANINHA RN-Caso Karol: suspeito nega crime e passa por audiência de custódia


02 Set2019

Por Jbelmont às 12h12

Josué Cabral dos Santos, 34 anos, é o motorista do caminhão baú que foi visto conversando com a adolescente em Goianinha na noite em que ela desapareceu

PAI E MÃE DE KAROL

Família de Karol pede justiça pela morte cruel da adolescente de 16 anos. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra

Josué Cabral dos Santos. Caminhoneiro, 34 anos, morador de Recife. De acordo com vizinhos, um homem trabalhador e acima de qualquer suspeita. Essas são as características do principal suspeito de matar a adolescente Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, no início do mês de agosto.

Mesmo sem ter antecedentes criminais, o motorista é apontado pela polícia como autor do assassinato da estudante. Ele foi o último a ser visto com a adolescente antes deladesaparecer. 

De acordo com o delegado Tiago Cavalcanti, chefe do Núcleo de Homicídios da Paraíba, todas as evidências apontam para ele. Mas a polícia ainda investiga se ele agiu sozinho ou havia mais alguém no caminhão baú. A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu o motorista no sábado (31) em um posto de combustível no município de Custódia, BR-232, em Pernambuco. 


Ele foi autuado por homicídio qualificado e feminicídio, mas passa por audiência de custódia em Mamanguape na manhã desta segunda-feira (2). Familiares e amigos da estudante Karolina Oliveira se concentram em protesto na frente do fórum da cidade pedindo justiça para a morte cruel da adolescente.

Segundo a polícia, em interrogatório Josué Cabral negou ter cometido o crime. Ele afirmou que conversou com Karol e outra adolescente na noite do dia 5 de agosto, mas diz que foi apenas para pegar uma informação. “Ele disse que tem sinusite e abordou as duas para pegar informações sobre onde poderia encontrar uma farmácia que tivesse um descongestionante nasal”, explicou o delegado.

O TELEFONE DE KAROL FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA. ESTAVA COM ELE QUE VENDEU A OUTRA PESSOA QUE ESTÁ PRESA, MAS MESMO ASSIM ELE CONTINUA NEGANDO A AUTORIA DO CRIME. VEJA ABAIXO AS EVIDÊNCIAS …

Câmeras de vigilância captaram imagens do motorista às margens da BR-101 em Goianinha conversando com Karol na noite em que ela desapareceu. De acordo com a polícia, a adolescente foi morta no canavial em Mamanguape (PB), onde o corpo foi encontrado despido e com marcas de facadas na manhã do dia 6 de agosto. O percurso que o caminhão fez foi rastreado. De acordo com as informações do rastreamento, o veículo chegou no canavial em Mamanguape às 20h50 e saiu às 21h.

 OP9 

ÓTICA CASA NASCIMENTO CENTRO DE MOSSORÓ – A JOIA QUE VOCÊ PROCURA POR PREÇO IMBATÍVEL

Deixe seu comentário



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.