Gilberto Gil volta a ser internado em SP para tratamento de insuficiência renal


O cantor, compositor e ex-ministro Gilberto Gil voltou hoje (30) a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que disse que Gil está bem, mas decidiu ir ao hospital para novos exames após ter passado mal no sábado, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, os exames são parte do tratamento que o cantor está fazendo para insuficiência renal.

Gilberto Gil
Gilberto Gil

Gil teve enjoos no sábado (27) e adiou um show que estava previsto no Metropolitan, no Rio. A nova data para o show ainda não foi informada.

A última internação do cantor foi no dia 29 de julho. Dias depois, em 5 de agosto, se apresentou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/gil-volta-a-ser-internado-em-sp-para-tratamento-de-insuficiencia-renal/#ixzz4IrktFtna

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.