Gilberto Gil dispara: ‘A maconha ajudou a minha música’


gil110714

O cantor Gilberto Gil, 71, abriu o jogo e revelou que o uso da maconha já o auxiliou no seu trabalho como músico.

Leia mais:
Juliana Paes prepara ‘arraiá’ para festejar 1 ano de Antonio
Veja as melhores fotos das celebridades nas redes sociais

“A maconha ajudou a minha música, sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim”, disparou o famoso à revista “Quem”.

Ainda falando sobre drogas, o baiano afirmou que é a favor da legalização desses tipos de substâncias. “A legalização é mais benéfica do que a manutenção das drogas como questão criminal. Os malefícios causados pela criminalização são maiores do que os malefícios causados pelo uso. O uso monitorado, transformado em questão de saúde pública, diminuiria os malefícios na segurança pública”, opinou.

Em plena atividade aos 71 anos de idade, Gilberto Gil também comentou como faz para cuidar da saúde. “Faço o que for preciso para ficar mais bonito. Não chego a ser metrossexual, pelo que sei dessa definição. Não chego a tanto (risos). Gosto de manter o peso adequado, a musculatura em forma e faço ginástica”. Apesar disso, o cantor disse que nunca se deixou dominar pela vaidade. “Guardo minha vaidade no espelho do meu quarto”.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.