Gerente de Correios morre e PM é baleado durante assalto na cidade de Patu


sgsdhsfhfdsj

Um policial militar foi baleado e o gerente da agência dos Correios em Patu foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (24), durante um assalto. Quatro criminosos teriam rendido o gerente, identificado como Arni Praxedes, quando ele ainda estava saindo de casa em direção aos Correios.

Os bandidos colocaram o homem dentro de um carro e foram até a agência pegar dinheiro. No momento em que saíam dos Correios, a quadrilha foi surpreendida por uma viatura que passava no local. Foi então que teve início um tiroteio.

O gerente Arni teria sido atingido por mais de um tiro. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas realizam diligências nas áreas de fronteira entre a Paraíba e Rio Grande do Norte, pela Rodovia PB-325, entre os municípios de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN), por onde os bandidos fugiram.

Arni Praxedes foi baleado e morreu. Foto: Divulgação
Arni Praxedes foi baleado e morreu. Foto: Divulgação

Fonte: Portal BO

Compartilhar:

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.