GAROTO QUE NASCEU CEGO EMOCIONA O BRASIL AJUDANDO A MÃE NAS TAREFAS DE CASA


miguel

Esta semana vimos a trágica história de uma mãe que lançou o filho contra a parede e o escondeu morto em um sofá. Isto revoltou muitos brasileiros. Mas hoje gostaríamos de compartilhar com você a história do pequeno Miguel.

Quando Josyane Almeida descobriu que o filho havia nascido sem a visão se entristeceu de imaginar as limitações que seu pequeno teria de enfrentar na vida. Mas após o primeiro impacto da notícia resolveu ajudar o filho a lutar e conseguir “ver” o mundo de outra forma: com as mãos. Através de pequenas tarefas Josyane busca fazer com que o filho não note a deficiência e busca tratar tudo com muita naturalidade. Recentemente ela postou um vídeo no Facebook mostrando a determinação de seu filho ao buscar uma panela na casa da avó. O vídeo mexeu com o coração de tantas pessoas que um valor arrecadado entre internautas de R$ 10 mil permitiu inclusive a melhorar o acesso do pequeno até a casa da avó. Veja e se emocione com essa relação bonita entre uma mãe que ama seu filho e um filho que ama a vida que passa a conhecer através da mãe.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.