Garota de apenas 15 anos morre em trágico acidente de moto em Timbaúba dos Batistas


ScreenHunter_2026 May. 11 14.57

Um acidente de moto, envolvendo três jovens na zona rural de Timbaúba dos Batistas, deixa uma vítima fatal. A jovem foi identificada como Andressa Soares dos Santos, 15 anos, residente em Timbaúba dos Batistas. Informações colhidas junto à polícia revelam que o acidente aconteceu por imprudência do motoqueiro, que possivelmente tenha empinado a moto em meio à estrada onde transitava. A solicitação de ajuda à polícia foi comunicada à polícia por volta das 6:30 horas da manhã. A jovem chegou a ser socorrida para o H.R.S em Caicó, mas não resistiu as pancadas sofridas e morreu. Por ironia do destino, a jovem é filha de um maqueiro que trabalha no Hospital Regional do Seridó (Antigo Sesp).
O jovem timbaubense, Denis Thiago de Araújo, 22 anos, foi indiciado por crime culposo (quando não há a intensão de matar), ele conduzia a jovem, Andressa Soares dos Santos, 15 anos, numa moto de placa MNF-2818 / Souza-PB, quando se envolveu em um acidente, ceifando a vida da jovem. A polícia está suspeitando que Denis Thiago provocou o acidente devido algumas manobras radicais com a moto, tendo em vista a injeção de bebida alcoólica. “Fato que marcou a ocorrência de Timbaúba dos Batistas foi que o pai da jovem que morreu neste acidente é um funcionário do hospital regional, trabalha lá como maqueiro, e no momento que a ambulância chegou naquela unidade de saúde foi ele quem abriu as portas da ambulância e quando percebeu que ali tratava-se de sua filha entrou em desespero”. frase de um policial..
 Jair Sampaio
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.