Garibaldi inaugura agência da Previdência em São Miguel ao lado de Wilma, João Maia e Ricardo Motta


z85

Com a inauguração da Agência da Previdência Social (APS) de São Miguel, ocorrida no final da tarde deste sábado (12), o Rio Grande do Norte agora dispõe de 37 prédios fixos oferecendo atendimento previdenciário para a população do estado. A nova agência não beneficiará somente os moradores daquele município, mas também estará à disposição dos habitantes das cidades vizinhas de Doutor Severiano, Venha-Ver e Coronel João Pessoa, totalizando quase 40 mil pessoas. Por mês serão liberados para o pagamento de benefícios na região mais de R$ 6,7 milhões.

 

“Essa agência proporcionará um atendimento de qualidade, em um espaço adequado e em ótimas condições. As instalações são modernas e confortáveis, além de estarem preparadas para receber com segurança as pessoas que possuem alguma necessidade especial. A despeito da boa vontade da prefeitura da cidade, que oferecia o espaço para funcionar uma unidade do PREVCidade, as pessoas eram atendidas de forma precária”, afirmou o ministro Garibaldi Alves Filho.

 

Participaram da inauguração o prefeito de São Miguel, Dario Almeida; o deputado federal João Maia; o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta; os deputados estaduais Walter Alves, Gustavo Fernandes e Raimundo Fernandes; e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.

 

 

Postado por Heitor Gregorio

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.