GARI É ALVEJADO,COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE ÔNIBUS EM JP


10603240_485080288262172_8844584936510729134_n

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (8) em um ônibus da linha 103-Gramame/Engenho Velho da empresa Santa Maria, que circulava pelo terminal de integração do Gervásio Maia, no Colinas do Sul, em João Pessoa.
Um jovem foi baleado e ficou em estado grave. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos entraram no ônibus que se encontrava no terminal e pularam a roleta. Em seguida um dos suspeitos efetuou um tiro contra um dos passageiros e os dois conseguiram fugir do local. O disparo atingiu a cabeça da vítima que foi encaminhada para o Hospital de Trauma, onde, segundo a PM, teria sido internada em estado gravíssimo. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas e o caso será investigado pela Polícia Civil na Capital.
Foto;Bayeuxjovem/Texto Aguinaldo Mota Cabuloso
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.