Galinhos/RN – Parceria possibilita implantação de Central de Dessalinização


Galinhos008

 

A Prefeitura Municipal de Galinhos/RN em parceria com a empresa Brasventos implantou no município uma central de dessalinização para beneficiar a população.

Esta central trata e extrai o sal existente na água tornando-a potável para a população, com isso todas as famílias podem utiliza-la no consumo.

A prefeita Joseneide Medeiros, o Vice-prefeito Fábio Rodrigues e o secretário Ricardo Araújo estiveram na central e beberam da água, “provaram e aprovaram”. A vereadora Francisca Antônia, os secretários Francinaldo Silva, Alex Silva, Morais Pereira e José Nilson também estavam presentes nessa visita.
A comunidade estava presente e algumas famílias já estavam fazendo a utilização dessa água, cada família tem o direito de até 60 litros de água por dia, sendo essa água distribuída diariamente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.