GALINHOS RN-Gerente da Agência do Correios de Galinhos cai no golpe e deposita quase R$ 60 mil em contas de bandidos


73_13

As primeiras informações que chegou ao plantão da redação do blog e nos grupos do Watssap de policia que o blog faz parte, dava-se de conta que estava ocorrendo um assalto na agência dos correios da cidade de Galinhos. Que havia dois bandidos com um refém no local, chegou também à informação que os criminosos estavam cercados pela polícia e que só se entregaram mortos.

A mesma informação que o blog recebeu foi à mesma que o Subtenente Luiz Carlos de Souza recebeu também. De logo a polícia de Guamaré, Macau e Jandaíra saiu em diligência até a ilha com vários policiais para dá apoio na ocorrência, o blog acompanhou toda operação.

COMO ACONTECEU?
Um bandido ligou para o telefone fixo  da agência de Galinhos e falou com gerente fazendo duras ameaças, informando que estava com uma das suas irmãs como refém, e que ele fizesse o deposito nas contas que passaria, caso contrario a irmã morria e ele entrava na agência e matava todo mundo. O bandido chegou a dá detalhes de quem entrada e sai da agência naquele momento, até a cor da roupa dos clientes ele detalhava, como se ele estivesse próximo monitorando todo movimento.

Detalhe… O numero do celular que ligou para o gerente tem o prefixo da cidade do Rio de Janeiro. Assustado, o gerente efetuou o depósito de quase 60 mil reais em dez contas correntes com agências diferentes. “Mas o sistema das agências dos correios não só permitem fazer deposito até 2 mil?”.

Enquanto falava pelo o telefone com o bandido, o gerente fechou as portas com clientes dentro da agência. Depois que fez o que o bandido do outro lado da linha ordenava, uma pessoa que estava dentro do banheiro da agência ligou para polícia informando que estava acontecendo um assalto dentro da agência e que havia refém. Foi neste exato momento que o local no centro da cidade foi cercado.

Comerciantes e moradores chegaram a fechar as portas, o sentimento da população era que havia bandidos dentro da agência com refém. Razão que levou os policiais da ocorrência solicitar apoio da 1ª CIPM que chegou a tempo Record. Cerca de 15 policiais cercaram a ilha na tentativa de deter os possíveis criminosos.

Com o local cercado e isolado, o subtenente Luiz Carlos de Souza, que responde interinamente pela delegacia de Galinhos, pediu que as pessoas que estava no interior do estabelecimento saíssem de mãos levantadas. Foi nesta hora que saiu o gerente assustado e pedindo calma.

Ao procurar os possíveis bandidos em todas as repartições, o gerente disse que o assalto foi por telefones e que foi obrigado a fazer 9 depósitos de 6 mil e 3 de mil em dez contas correntes para não morrer e matarem sua irmã.
Guamaré em Dia

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.