GALINHOS RN-Galinhos realizou Audiência Pública com participação maciça da população


A Prefeitura de Galinhos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na quarta-feira (05) no auditório da Câmara dos Vereadores, junto à população que participou maciçamente e entidades públicas, privadas interessadas, a primeira audiência pública para a elaboração do Plano Diretor Participativo, do Código de Obras e Edificações, bem como do Código do Meio Ambiente.

A ação é de fundamental importância para fomentar o desenvolvimento do município, aliado ao respeito ao meio ambiente e consequente melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Ponto para a gestão do prefeito Francinaldo Cruz – Irmão Naldo.

População compareceu maciçamente ao evento na Câmara de vereadores

Facebooktwittergoogle_plusmail

gp

ESPORTE: Macau Futsal contrata reforços para a disputa do Campeonato Potiguar

Arquivado em (Esporte) Por Wallacy Atlas Data 06-06-2019

A equipe do Macau Futsal enfrenta na noite de hoje, quinta-feira (06), a equipe de Jandaíra, em casa, no Ginásio Francisco Martins, a partir das 20hs. O time macauense contará com quatro reforços recém contratados para a sequência do Campeonato Potiguar de Futsal.

A diretoria anunciou na manhã de hoje a contratação dos atletas; Roldão (ala/fixo), Pereirinha (ala), Baú (pivô) e do goleiro Anderson.

O quarteto já treinou sob o comando do treinador Breno, e estreiam no logo mais na partida contra a seleção de Jandaíra.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.