FUTEBOL-Fluminense, São Paulo, Corinthians, Vasco e outras seis equipes garantem vaga na 3ª da Copa do Brasil


Fluminense, São Paulo, Corinthians, Vasco e outras seis equipes garantem vaga na 3ª da Copa do Brasil

Mais dez equipes se classificaram para a terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 1º. ABC, São Paulo, Vasco, Corinthians, Goiás, Gurupi, Sampaio Correa, Luverdense, Joinville e Fluminense.

Em Sinop-MT, o Fluminense superou os donos da casa por 3 a 1. Em Londrina (PR), o São Paulo bateu o PSTC por 4 a 2. Em casa, na Arena Joinville, os catarinenses despacharam o São Raimundo por 1 a 0. Além deles, outros dois clubes se garantiram na terceira fase. Após empatarem seus jogos por 1 a 1, Luverdense e ABC levaram a melhor nas cobranças de pênalti contra Avaí e Audax-SP, respectivamente, e também avançaram.

Corinthians, Vasco e Goiás não tiveram vida fácil para conquistar a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Em Brusque (SC), o Timão alcançou a vaga após empatar sem gols e vencer a disputa de pênaltis (5 a 4) de forma dramática.

Em Varginha (MG), o Esmeraldino ficou no 0 a 0 com o Boa Esporte e também precisou das cobranças de pênalti (3 a 2) para avançar. Em Goiânia, o Cruzmaltino se garantiu na próxima fase ao vencer o Vila Nova por 2 a 1. Gol da vitória vascaína saiu nos últimos minutos do duelo.

Com o apoio de suas torcidas, Sampaio Corrêa e Gurupi-TO se garantiram na terceira fase da Copa do Brasil. Em São Luís, o Tricolor superou o Guarani-CE por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o Camaleão do Norte superou o Rio Branco em Gurupi (TO) e também alcançou a classificação.

Com os resultados, as duas equipes se juntaram a Fluminense, São Paulo, Joinville, Luverdense e ABC que, nesta quarta-feira (1), conquistaram vaga na próxima fase do torneio nacional.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.