FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SERRA DO MEL RECLAMAM QUE HÁ UM ANO NÃO RECEBEM SALÁRIOS


6e03a06ccbce4905dc28246f8d15ff01

Cerca de 60 funcionários da prefeitura do município de Serra do Mel estão reclamando que estão com seus salários atrasados há um ano e sem perspectiva de quando vão receber. Segundo informações até um veículo a serviço do Programa Saúde da Família, que seria locado, o proprietário está sem receber há seis meses.

No ultimo dia 10 de Setembro do corrente ano. quando completa exatamente um ano que não recebem seus vencimentos os empregados ensaiaram um bolo comemorativo, mas faltou dinheiro.

Segundo informações o caso com a relação dos funcionários que não estão recebendo seus salários foi encaminhado ao Ministério/promotoria público com um pedido de providência.

Lamentável: As informações foram recebidas pelo WhatsApp e não conseguimos contatos com representantes da Prefeitura. Se houver um motivo que justifique o não pagamento, estaremos prontos para divulgar.(falando Irreverente).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.