FRIEZA;BANDIDO MATA TAXISTA AO VIVO COM UM TIRO NA NUCA PARA ROUBAR


guy-shoot-cab-driver-in-back-head-rob-him-camO mundo cruel apresenta na mídia e nas redes sociais,uma cena chocante de pura covardia e frieza.Nas imagens um cidadão exercendo seu trabalho de taxista foi abordado pelo um elemento para fazer uma corrida,o que o motorista não esperava era que aquele dia era exatamente o dia da sua morte.
Após o sentar na parte traseira do carro. Então, friamente sem pena e sem dó e sem dar-lhe um segundo pra pensar, puxou uma arma e atirou na nuca do motorista a sangue frio e brutal.Após o motorista morrer sangrando no banco da frente o elemento vasculha o bolço da vítima na esperança de rouba-lo.Segundas informações da mídia local que noticiou o fato.O sinistro aconteceu nos cruzamentos das Jipijapa e Chone Street, em Portoviejo , na província de Manabí , no Equador. O assassino sangue frio era um policial que usou sua arma de serviço para realizar o assassinato encomendado. O motorista tinha 62 anos e trabalhava como taxista há 40 anos. Sua esposa disse que o mesmo não tinha envolvimento no mundo do crime ou qualquer coisa do tipo – cada centavo que ele ganhou na vida foi com trabalho honesto . Seu nome era José Gregorio Moreira Zambrano.Ainda segundo as primeiras informações o policial assassino pode ter tirado a vida da vítima no intuito de roubar pra conseguir dinheiro pra alimentar seu vício em drogas . Seu nome é Fidel Loor Vélez .

FRIEZA;BANDIDO MATA TAXISTA AO VIVO COM UM TIRO NA NUCA PARA ROUBAR
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *