FOTOSIMAGENS-PENDÊNCIAS RN -Jovem é encontrado morto as margens do Rio Piranhas em Pendências


97_2

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8), na comunidade de Porto do Carão, na zona rural de Pendências. Segundo o sargento da Polícia Militar, “Dacosta”, a vítima teria sido morto a tiros.

As primeiras informações dão conta de que o jovem é natural de Pendências, mas que residia em Porto do Carão.

O corpo da vítima foi levado pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), unidade de Mossoró, onde passará por exames.

O caso está sendo investigado, mas até o momento não há suspeitas do crime.

Category:

O corpo de um jovem foi encontrado as margens do rio Piranhas no Porto do Carão, distrito de Pendências, na manhã desta quarta-feira(8). Segundo informações do comandante do destacamento de polícia da cidade, a vítima apresenta sinais de que foi executada a tiros de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era conhecida por Douglas e residia em Porto do Carão. O corpo foi recolhido pela equipe do ITEP de Mossoró para os trabalhos de necropsia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.