FOTOS -JOVEM PERDE A VIDA NA BR 222 APÓS COLIDIR SUA MOTOCICLETA EM CARRETA


10255426_500980883340476_7003315675603383657_n

As duas vitimas envolvidas no grave acidente acontecido na manhã deste domingo (20) na BR 222 em Itapajé já foram devidamente identificadas. Anderson Gomes de Sousa, de 22 anos, que residia no distrito de Soledade era o piloto da motocicleta que acabou colidindo em uma carreta.

O garupeiro, era Rodrigues dos Santos Cunha, funcionário do SAAE de Itapajé. Os dois vinham de Irauçuba para a cidade de Itapajé, quando na altura do KM 135, no Distrito do Armador, acabaram se chocando na parte traseira da carreta e sofreram ferimentos graves. As vitimas foram socorridas para o Hospital municipal e logo em seguida tiveram de ser transferidos para o IJF em Fortaleza. No entanto, enquanto estava a caminho da unidade hospitalar na capital cearense, Anderson Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu já no Distrito de Iratinga. 

 

 

Blog do Clésio Marques
Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.