FOTOS IMAGENS;Tentativa de assalto termina em tiroteio entre PM e bandidos no Interior do RN


7T6OI67

A agência dos Correios da Cidade de Fernando Pedroza no sertão central do Estado do RN, sofreu uma tentativa de assalto por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (03). Pelas informações apuradas, pessoas que estavam dentro da agência chegaram a ser feitas de reféns pelos bandidos.

A priori, pelo menos dois homens teriam participado da investida criminosa na agência. Em contato com o comandante, Ten. Horácio Batista, no local, o vigilante teria sido rendido e sua arma tomada pelos meliantes.

Com o assalto em andamento, à guarnição Policial teria chegado aos Correios no exato momento da ação criminosa. Porém, a princípio sem perceber nenhuma movimentação estranha, o comandante da 2ª Cia, João Horácio Batista adentrara ao estabelecimento e, se dirigiu em direção ao Gerente da Agência abortando com isso a concretização do assalto.

Os bandidos teriam se assustado e, frustrados com a presença inesperada da Polícia tentaram empreender fuga. A Polícia intimidou-os e deu-se início a uma intensa troca de tiros em via pública. Pelos relatos, foram vários disparos. O tiroteio culminou com um individuo baleado no braço direito na altura do ombro.

Fonte: Angicos Notícias

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.