FOTOS IMAGENS;Quatro vítimas de acidente no sul da Bahia são da mesma família


Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

O grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (24) matou quatro pessoas da mesma família – entre elas umas criança de 5 anos. A tragédia ocorreu na BR-101, perto da cidade de Caravelas, na região sul da Bahia.

Os corpos de Gislane Lima Giovanella, de 23 anos, do irmão dela, de apenas 5 anos, Victor Pereira dos Santos, da mãe Luciene Pereira Lima dos Santos, de 47, e do marido dela, Valdine Silva dos Santos, de 44 anos, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado.

acidente_2-1

Afamília, que saiu de carro de Vitória (ES) com a destino a Teixeira de Freitas, morreu em um acidente envolvendo um ônibus, perto do distrito Rancho Alegre.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe apontar o que provocou o acidente, mas segundo o motorista do coletivo, o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção. O veículo girou na pista e bateu a lateral na frente do ônibus.

Com o impacto da batida, partes do carro se soltaram. A família morreu na hora. No ônibus que seguia para Vitória com 44 passageiros ninguém ficou ferido. A família viajava a passeio para a casa de parentes em Teixeira de Freitas.

A colisão ocorreu por volta de 0h20, no km-898 da rodovia. O ônibus envolvido na batida era da Viação Águia Branca. Em nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que, assim que tomou conhecimento, uma equipe se dirigiu ao local para prestar todo o apoio necessário às pessoas envolvidas e aos órgãos competentes.

FOTOS IMAGENS;Quatro vítimas de acidente no sul da Bahia são da mesma família
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *