FOTOS IMAGENSNo Recife, carro atinge árvore e deixa motorista morta e mais três feridos


acidente_rsilva

18/04/2015 10h51 – Atualizado em 18/04/2015 10h58

No Recife, carro atinge árvore e deixa motorista morta e mais três feridos

Segundo a PM, ela teria bebido e dirigia acima da velocidade permitida.
Colisão aconteceu na Avenida Rosa e Silva, perto do Hospital dos Servidores.

Do G1 PE

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, perto do Hospital dos Servidores de Pernambuco (Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros / Facebook)Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, perto do Hospital dos Servidores de Pernambuco (Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros / Facebook)

Uma mulher de 36 anos morreu na madrugada deste sábado (18) após o carro que ela dirigia bater em uma árvore na Avenida Rosa e Silva, nas Graças, Zona Norte do Recife. A motorista estava com mais três pessoas no veículo, um Palio prateado, quando teria se assustado com a presença de uma blitz da Lei Seca. Na fuga, ela bateu.

A colisão aconteceu nas proximidades do Hospital dos Servidores, às 3h50. “Pelo impacto da batida, ela estava numa velocidade acima da permitida. O que foi relatado pelos PMs que estavam no local é que ela teria tentado fugir de uma blitz da Lei Seca”, comentou Alcides Buarque, perito do Instituto de Criminalística. Ele disse ainda que não há marcas de frenagem na pista.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista teria ingerido bebida alcoólica. O perito informou também que pediu um exame de alcoolemia do sangue da vítima. Segundo ele, a mulher morreu em decorrência de politraumatismo e teria fraturado o pescoço. O resultado da perícia sai em 30 dias.

A PM disse que a mulher ainda chegou a bater em um cone da blitz antes de se chocar com a árvore. Os bombeiros foram acionados para retirar a vítima, que ficou presa nas ferragens. Os três feridos – duas mulheres e um homem — foram levados para o Hospital da Restauração. Uma das mulheres e o rapaz estão na emergência, com quadro estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra mulher.

De acordo com a PM, motorista estaria dirigindo acima da velocidade permitida; exame de alcoolemia será feito no sangue da vítima (Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros / Facebook)De acordo com a PM, motorista estaria dirigindo acima da velocidade permitida; exame de alcoolemia será feito no sangue da vítima (Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros / Facebook)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.